CidadesCuriosidadesEditorialMenu PrincipalTop
Trending

#Bahia: Moradores do município de Ibotirama são beneficiados com obras de saneamento pelo governo estadual

O município de Ibotirama também será beneficiado com intervenções que vão garantir melhorias no sistema de abastecimento de água (SAA) que atende os moradores das localidades de Baixa Funda e Maria da Luz.

A Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (Sihs), através de sua vinculada, a Embasa, concluiu no último mês de fevereiro as obras de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário (SES), beneficiando 2.517 moradores do município de Ibotirama. Ao todo foram realizadas 514 novas ligações de esgoto em pontos diversos do SES e a execução de 5.796 metros de rede coletora e ramais prediais com investimento de R$ 1.897.313,00.

“O saneamento básico está diretamente relacionado à saúde. Além de prevenir doenças de veiculação hídrica, os benefícios também incluem avanços econômicos e sociais para a sociedade. É um compromisso prioritário do governo do estado avançar com esses serviços em benefício da população baiana”, frisou Leonardo Góes, titular da SIHS.

O município de Ibotirama também será beneficiado com intervenções que vão garantir melhorias no sistema de abastecimento de água (SAA) que atende os moradores das localidades de Baixa Funda e Maria da Luz. Serão executados 6 mil metros de extensão de rede de distribuição, com 42 ligações domiciliares que vão beneficiar 148 habitantes. As obras terão investimento de R$ 168.336,78 e a previsão de conclusão é ainda este ano. As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios