AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Agentes Comunitários de Saúde recebem treinamento em Piatã para atendimentos oftalmológicos

O treinamento foi realizado para os agentes atuarem em uma ação da prefeitura municipal em parceria com o Instituto + Visão.

Os Agentes Comunitários de Saúde (ACS’s) do munícipio de Piatã, na Chapada Diamantina, foram treinados para os atendimentos oftalmológicos que vão acontecer entre os dias 24 e 27 de abril. A ação da prefeitura é uma parceria com o Instituto + Visão e vai chegar para as comunidades rurais e da sede.

Esse treinamento aconteceu nesta sexta-feira (9) e foi realizado pelo secretário de Saúde do município, Igor Teles. O titular do governo Marcos Paulo (PDT) falou de outras ações que sua pasta está realizando, explicou como será o processo de atendimento e anunciou novidades para a categoria.

“Na oportunidade, entregamos materiais para o trabalho dos ACS’s, informamos sobre o pagamento do piso salarial com insalubridade, equipamentos de proteção individual [EPI’s) disponíveis nas unidades, processo licitatório para compra de tablets, dos programas e do fardamento para toda categoria”, pontua Igor.
 
Jornal da Chapada
 

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios