AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Vídeo: Profissionais de saúde são atropelados em drive-thru de vacinação no interior da Bahia

O condutor estava indo se vacinar quando perdeu o controle do veículo no local de vacinação no município de São Sebastião do Passé.

O motorista de um veículo perdeu o controle, invadiu a calçada onde está localizado o posto de drive-thru da vacinação, atingindo profissionais de saúde que estavam se preparando para aplicar as vacinas. Esse fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (9), no munícipio de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
 
Segundo informações, o condutor do veículo era um idoso de 63 anos que estava se dirigindo ao local para ser vacinado, quando se sentiu mal e perdeu o controle do carro. Uma das vítimas precisou ser resgatada debaixo do veículo, os demais atingidos tiveram apenas escoriações leves. Todos os envolvidos, inclusive o idoso, foram encaminhados imediatamente ao Hospital Municipal Albino Leitão (HMAL) para receberem atendimento médico.


 
Até o momento, não há mais informações sobre o estado de saúde da profissional, que foi socorrida debaixo do carro. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais é possível ver o momento em que as pessoas que estavam próximas ao local do acidente se mobilizam para retirar o carro de cima da vítima.
  
Em nota, a prefeitura municipal de São Sebastião do Passé informou que em virtude do acidente a aplicação das vacinas no drive-trhu está suspensa e não sinalizou a data de retorno das atividades de vacinação. As equipes da polícia Civil e Militar estiveram no local do acidente e realizaram o boletim de ocorrência.
 
Jornal da Chapada
 

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios