CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Em Tanhaçu, mais uma pessoa perde a luta para a covid-19; município tem 11 vítimas fatais por causa da doença

De acordo com o boletim epidemiológico, sete moradores de Tanhaçu estão internados devido ao agravo da doença infectocontagiosa.

Mais uma ocorrência de óbito por covid-19 foi registrada no município de Tanhaçu, ao sul da Chapada Diamantina, resultando no quantitativo de 11 vítimas fatais em razão da doença. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde através do boletim epidemiológico divulgado na última sexta-feira (9).

Os dados deste sábado (10) apontaram que 26 novos casos foram identificados nas últimas 48h e oito pacientes estão internados, contabilizando 69 casos ativos na cidade chapadeira. Além disso, 37 casos foram enquadrados como suspeitos e 61 pessoas estão em isolamento domiciliar sendo monitoradas.

Do total de 3.299 casos notificados pela equipe de saúde municipal desde o início da pandemia, sendo que 2.314 foram descartados e 948 confirmados. Entretanto 868 já estão recuperados da doença infectocontagiosa.

Vacinação
O município chapadeiro recebeu recentemente nova remessa de vacinas contra o novo coronavirus para atender a população. As vacinas estão sendo aplicadas de acordo calendário de imunização em idosos acima de 60 anos e para a segunda dose.

A prefeitura ressaltou, por meio das redes sociais, a importância do público alvo não esquecer de levar os documentos de identificação para apresentar aos agentes de saúde ni momento da vacinação.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios