AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Sobe para 14 o número de pessoas que morreram por covid-19 em Lençóis; são 38 casos ativos da doença

A prefeitura municipal atualiza os dados pandêmicos diariamente e são computados 698 casos curados.

Subiu para 14 o número de pessoas que morreram por complicações da covid-19 no município de Lençóis, na Chapada Diamantina. Esse dado está no boletim epidemiológico deste sábado (10) divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, via perfis oficiais da prefeitura.

São 38 casos ativos da doença infectocontagiosa. Dos 749 pacientes já contaminados, 698 conseguiram vencer o coronavírus. Além dos 14 óbitos, duas mortes ainda estão em investigação para saber se foram decorrentes da infecção viral, que já matou mais de 351 mil pessoas no Brasil.

Também tem 61 pacientes com suspeita de terem se contaminado e 2.490 casos descartados. No demonstrativo por localidades, a região com maior número de ativos é o ‘Centro’ com 10, seguido do ‘Tomba’ com oito, e ‘Tanquinho’ com cinco.

A gestão da prefeita Vanessa Senna (PSD) lembra, por meio das redes sociais, sobre a continuação do processo de vacinação para os grupos prioritários. Neste domingo (11),a vacinação é para idosos com 60 completos ou mais. As equipes estão na sede do Teatro Arena, próximo da prefeitura, para aplicação dos imunizantes via Sistema Único de Saúde (SUS).

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios