CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Livramento de Nossa Senhora registra dois novos óbitos por covid-19 e total sobe para 41

Desde o início da pandemia foram identificados 1.983 casos confirmados de infecção por coronavírus no município chapadeiro.

Com mais dois óbitos por complicações da covid-19 registrados, o município de Livramento de Nossa Senhora, no sopé da Chapada Diamantina, eleva o número de vítimas fatais pela doença para 41. A informação consta no boletim epidemiológico divulgado na última quarta-feira (14) pela Secretaria Municipal de Saúde.

Desde o início da pandemia, são 1.983 casos confirmados no município, sendo quatro residentes de outras cidades. Além disso, são 1.799 recuperados, 139 pacientes em tratamento, 60 casos sendo monitorados e outros 21 casos aguardando resultado do teste PCR.

Vacinação
Ainda segundo o boletim da quarta-feira (14), sem o recebimento de novos imunizantes, a vacinação para o público-alvo da primeira dose permanece suspensa, visto que todas as 6.897 doses já foram aplicadas.

Já das 2.698 doses destinadas à segunda aplicação do imunizante, 200 ainda estão disponíveis no município chapadeiro. A gestão municipal ressalta a importância do uso de máscaras de proteção e de manter o distanciamento social.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios