CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

#Chapada: Prefeita de Nova Redenção cumpre maratona institucional e vistoria obras em andamento no município

Dentre as visitas, a gestora petista Guilma Soares fiscalizou de perto o andamento do portal de boas-vindas da cidade, que terá o letreiro 'Eu amo Nova Redenção'.

A prefeita Guilma Soares (PT), do município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, cumpriu uma maratona de agendas institucionais durante esta semana, que culminou com uma série de vistorias nesta quinta-feira (15) em obras que estão sendo executadas. De acordo com o plano de ações da gestão da petista, as melhorias de infraestrutura beneficiam diferentes setores sociais.

Uma das visitas realizadas pela gestora foi na sede da Secretaria de Transportes, que já está em fase de acabamento. Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, a obra em questão é uma estrutura moderna e bem equipada, em complemento a obra da Oficina Municipal de Transportes – que trará mais segurança, organização e comunidade ao departamento e a seus funcionários.

De acordo com informações, a prefeita Guilma também vistoriou as obras realizadas no estádio ‘Carecão’, onde estão em construções a arquibancada, alambrado, banheiros masculino e feminino e para deficientes físicos, um bar, e também dois depósitos. “A obra, que é um sonho da comunidade esportista, está avançando com a qualidade que ela merece”, declara a prefeita via assessoria.

Ainda durante as visitas, a gestora esteve na obra na Praça do Comércio, onde fiscalizou de perto o andamento dos trabalhos de conclusão da instalação do monumento portal de boas-vindas do município, com o letreiro ‘Eu amo Nova Redenção’. A região é procurada por turistas e aventureiros com inúmeros pontos turísticos, como a Pedra da Arara e o Poço Azul, além do Olho D’Água do Adriano e balneários do Rio Paraguaçu.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios