Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Prefeita de Nova Redenção cumpre maratona institucional e vistoria obras em andamento no município

As obras são realizadas de acordo com o plano de ações da gestão Guilma Soares | FOTO: Divulgação |

A prefeita Guilma Soares (PT), do município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, cumpriu uma maratona de agendas institucionais durante esta semana, que culminou com uma série de vistorias nesta quinta-feira (15) em obras que estão sendo executadas. De acordo com o plano de ações da gestão da petista, as melhorias de infraestrutura beneficiam diferentes setores sociais.

Uma das visitas realizadas pela gestora foi na sede da Secretaria de Transportes, que já está em fase de acabamento. Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, a obra em questão é uma estrutura moderna e bem equipada, em complemento a obra da Oficina Municipal de Transportes – que trará mais segurança, organização e comunidade ao departamento e a seus funcionários.

De acordo com informações, a prefeita Guilma também vistoriou as obras realizadas no estádio ‘Carecão’, onde estão em construções a arquibancada, alambrado, banheiros masculino e feminino e para deficientes físicos, um bar, e também dois depósitos. “A obra, que é um sonho da comunidade esportista, está avançando com a qualidade que ela merece”, declara a prefeita via assessoria.

Ainda durante as visitas, a gestora esteve na obra na Praça do Comércio, onde fiscalizou de perto o andamento dos trabalhos de conclusão da instalação do monumento portal de boas-vindas do município, com o letreiro ‘Eu amo Nova Redenção’. A região é procurada por turistas e aventureiros com inúmeros pontos turísticos, como a Pedra da Arara e o Poço Azul, além do Olho D’Água do Adriano e balneários do Rio Paraguaçu.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas