CidadesCuriosidadesEconomiaMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Sede da Secretaria de Transportes de Nova Redenção é entregue pela prefeita em cerimônia restrita

Em seu pronunciamento, Guilma elogiou o trabalho das equipes de Transporte e Infraestrutura e falou sobre a importância da obra para o município.

Seguindo todos os protocolos de segurança contra a covid-19, a prefeitura do município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, entregou a sede da Secretaria de Transporte nesta terça-feira (4) em cerimônia restrita para políticos e membros do governo. A prefeita Guilma Soares (PT) comandou o ato inaugural ao lado de secretários e vereadores da base.

Em seu pronunciamento, Guilma elogiou o trabalho das equipes de Transporte e Infraestrutura e falou sobre a importância da obra para o município. “É aqui que vamos ter o controle da entrada e saída dos veículos da prefeitura. A gestão busca otimizar as ações para que possamos ajudar ainda mais povo da sede e da zona rural. Aqui, o trabalho não para e teremos mais novidades durante esse mês”, destaca a gestora.

O secretário de Governo, Ivan Soares, também esteve na cerimônia e tratou de diversos assuntos no âmbito federal, destacou o trabalho contra a crise sanitária no país. “Estamos corrigindo o descaso com que as áreas de transportes, turismo e meio ambiente eram tratadas”, sintetiza Ivan.

Participaram também o secretário de Transportes, Wesly Andrade, que falou sobre gratidão pela confiança depositada nele e sobre a pasta que ocupa, o secretário de Obras e Infraestrutura Wiscley Ferreira, que falou sobre as inaugurações em tempos de pandemia, e os vereadores da bancada Ariston Teles, Ivo Soares, Paulo Souza e Cimar do Beira Rio.

“Questionado por uma pessoa sobre o porquê de tanta inauguração em tempos de pandemia, respondi que em tempos de pandemia também é preciso dar satisfação à população sobre onde o dinheiro público está sendo investido, por isso parabenizo a prefeita Guilma, que mesmo nessa situação em que nos encontramos, segue trabalhando e mostrando à população que as obras continuam e o trabalho não para”, completa o titular Wiscley Ferreira.

Jornal da Chapada

Este slideshow necessita de JavaScript.

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios