CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Chapada: Colisão entre dois veículos resulta na morte de tia e sobrinha na região de Jacobina

Além das vítimas fatais outras quatro pessoas ficaram feridas no grave acidente.

Uma batida de carro envolvendo dois veículos, um Palio e um Captur, na noite do último domingo (26), resultou na morte da jovem Lorena Laranjeira, de 20 anos, e sua sobrinha Lara, de apenas 10 anos. Outras quatro pessoas ficaram feridas na colisão, que aconteceu em um trecho da BR-324 – no acesso para o distrito de Itaitu, no município de Jacobina, na Chapada Norte.

Segundo informações, o Palio onde as jovens estavam retornava para Itaitu, quando se envolveu no acidente com o Captur, que passava pela BR no momento. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu os envolvidos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

Lara e Lorena já haviam sido socorridas por populares antes da chegada da Samu no local do acidente. As jovens vieram a óbito durante atendimento no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, em Jacobina. Até o momento, não há mais informações sobre o estado clínico dos sobreviventes.

A tia e sobrinha eram moradoras do bairro chamado ‘Leader’, onde as duas mortes prematura da mesma família geraram comoção na cidade e nas redes sociais. Milhares de mensagens de conforto e pesar foram publicadas direcionadas aos pais e familiares das vítimas. Os corpos das duas foram sepultados na tarde desta segunda-feira (26), no Cemitério Campo Santo, na Estrada do Pau Ferro, em Jacobina. A Polícia investigará a real causa do acidente.

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios