AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Pedaço de carne com chumbinho é encontrado em Rio de Contas como prática para envenenar animais

Operação especial das polícias Civil e Militar segue com diligências para identificar criminosos.

Duas pessoas encontraram no último sábado (24), na praça Coronel Carlos Souto, no município de Rio de Contas, na Chapada Diamantina, um pedaço de carne com chumbinho – prática de intenção criminosa para assassinar cães e gatos por envenenamento.

Uma operação especial para coibir maus-tratos e mortes de animais está sendo realizada na cidade pelas polícias Civil e Militar. Os moradores do local pedem por justiça e pela continuidade da investigação, para punição dos criminosos. Os índices de atendado contra a vida dos animais têm sido crescentes na região chapadeira, de acordo com o delegado Fabio Lago.

“Mais do que denunciar, filme os maus-tratos. Filme quando as pessoas pegam os cachorrinhos vira-latas e saem arrastando como se fossem um matadouro”, ressalta o delegado, em entrevista para a rádio Nova Rio de Contas FM, na manhã da última quinta-feira (22).

Os casos podem ser denunciados no número (77) 99851–8241. A comercialização do raticida, conhecido como chumbinho, é proibida no Brasil. Além disso, as polícias estão realizando também ações de combate contra os crimes ambientais, violência, feminicídio, tráfico de drogas, assaltos e outros. Jornal da Chapada com informações de Nova Rio de Contas FM e Sudoeste Destaque.

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios