CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

#Chapada: Prefeito de Marcionílio Souza anuncia recuperação da estrada entre Machado Portela e Lajedinho

"Uma estrada boa de trafegar, ajuda no escoamento da produção e no acesso a serviços da sede do municípios", diz 'Corró'.

A estrada vicinal que interliga os povoados de Machado Portela e Lajedinho, no município de Marcionílio Souza, na Chapada Diamantina, será recuperada pela prefeitura. Essa informação foi confirmada pelo prefeito Hermínio José Mercês, o popular ‘Corró’ (PP), em contato com o Jornal da Chapada.

“Aqui o trabalho não pode parar. O município precisa de inúmeras intervenções para que possamos gerar mais qualidade de vida, melhorar serviços oferecidos e criar novas ações. A infraestrutura, por exemplo, é fundamental para que as pessoas tenham acesso às comunidades rurais. Uma estrada boa de trafegar, ajuda no escoamento da produção e no acesso a serviços da sede do municípios”, diz o prefeito.

‘Corró’ visitou a estrada que liga os dois povoados nesta segunda-feira (26) ao lado do vice-prefeito Valdemir Rocha, o popular ‘Mirinho’ (PTB), e secretários municipais. De acordo com publicação da prefeitura, “a via, que apresenta péssimas condições de conservação, vai receber um trabalho de recuperação, que vai resultar em grandes melhorias significativas na trafegabilidade da estrada”.

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios