CidadesCuriosidadesEsportesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Terça e sexta-feira serão dias de tempo nublado e encoberto para a região chapadeira, segundo previsão

Os dados são disponibilizados pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e mostram que a semana será de poucas chuvas.

Na semana passada, os municípios da Chapada Diamantina registraram fortes chuvas. Para esta semana, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) disponibilizou a previsão de tempo para a região com algumas alterações. A perspectiva é que o tempo abra esta semana, mas durante a terça (27) e sexta-feira (30) o clima será como na semana de chuvas.

Em Lençóis, embora segundo internautas tenha sido registrado fortes chuvas durante a madrugada do último domingo (25), que chegaram a 60mm, a previsão para esta semana é de poucas nuvens. Apenas na terça e na sexta-feira, como dito anteriormente, o céu ficará encoberto, mas sem chuvas, de acordo com o Inmet.

Os municípios chapadeiros de Rio de Contas, Mucugê, Seabra, Jacobina, Andaraí, Itaberaba, Morro do Chapéu, Piatã, Ibiquera, Utinga, Nova Redenção e Marcionílio Souza podem vivenciar a mesma situação de Lençóis, com poucas nuvens durante esta semana, mas com alerta para terça e sexta, em que o céu fica nublado e/ou encoberto.

Os moradores de Boa Vista do Tupim contarão com o céu de poucas nuvens durante a semana, o sol deve esquentar muito no começo de maio. No entanto, na terça o tempo fica encoberto e nublado, e na sexta-feira volta a registrar muitas nuvens, mas não chega a provocar chuvas.

Dados do Inema
De acordo com o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), para segunda (26) e terça (27) há “tendência de chuvas [apenas] na faixa centro-oeste do estado [baiano] e região sudoeste. Tempo firme e baixa nebulosidade nas demais regiões”, afirma em nota.

Jornal da Chapada

Foto de Lençóis

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios