CidadesCuriosidadesEducaçãoMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Obras dos estádios dos municípios de Gentio do Ouro e João Dourado estão em fase final

“São nas vistorias técnicas que identificamos as necessidades de ajustes e correções de algum serviço. Tanto em Gentio do Ouro quanto em João Dourado, foi gratificante ver o trabalhão realizado", aponta o diretor de Obras da Sudesb, Marcos Andrade.

Os municípios de Gentio do Ouro e João Dourado, ambos situados na Chapada Velha, vão receber, em breve, os seus estádios reformados, visto que as requalificações estão em fase final. Nas obras foram investidos mais de R$1 milhão, pelo Governo do Estado.

Em Gentio do Ouro, a requalificação do equipamento esportivo contempla construção de vestiário, instalação de alambrado com 500 metros de comprimento, construção de arquibancada com cinco degraus e do muro de proteção. A prefeitura local, por sua vez, garantiu a instalação de grama sintética, o que facilita para a bola rolar, em dia de jogo.

Enquanto que, em João Dourado, a obra consiste na construção de arquibancada para 500 pessoas e instalação de iluminação elétrica, o que vai possibilitar a realização de jogos e atividades no turno da noite.

“São nas vistorias técnicas que identificamos as necessidades de ajustes e correções de algum serviço. Tanto em Gentio do Ouro quanto em João Dourado, foi gratificante ver o trabalhão realizado. Foram apenas observados detalhes comuns a este tipo de obra”, aponta o diretor de Obras da Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), Marcos Andrade.

“Estamos contentes com o resultado e em breve a população irá poder aproveitar destes dois belos estádios”, completa Andrade, via nota de assessoria. Jornal da Chapada com informações do Governo da Bahia

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios