CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundoTop
Trending

#Vídeo: Participantes do BBB21 confinados desde janeiro choram com a notícia de que a vacinação contra a covid começou no país

Os 'brothers' já estavam confinados antes da primeira dose ser aplicada no país e foram surpreendidos com a notícia; na edição anterior, participantes ficaram sabendo da pandemia no meio do programa.

Na reta final do programa, os participantes do Big Brother Brasil 21, da Rede Globo, só ficaram sabendo nesta quarta-feira (28) que o Brasil está encampando a vacinação contra a covid-19. O reality show estreou em 25 de janeiro, 8 dias após a enfermeira Mônica Calazans ter se tornado a primeira pessoa a tomar a dose do imunizante no Brasil. Como os participantes já estavam confinados e sem contato com notícias antes da estreia do programa, eles não sabiam que a vacinação havia começado.

A produção do reality colocou à disposição dos participantes camisetas da campanha ‘Vacina sim’ e uma mensagem que foi lida pela ‘líder’ da semana, Juliette Freire. “Olá, brothers e sisters. A vacinação contra a covid-19 já iniciou há alguns meses em todo o mundo. Aqui no Brasil o plano de imunização segue uma ordem de prioridade, e hoje vocês estão recebendo a camisa da campanha ‘Vacina Sim’ que tem como objetivo reforçar a importância da vacinação contra o coronavírus”, dizia a mensagem, que foi lida aos prantos pela participante. A notícia comoveu todos os outros brothers, que comemoraram e choraram.

Assista abaixo

A cena desta quinta-feira contrasta com a registrada na edição anterior do programa, no ano passado. Em março de 2020, os participantes choraram de tristeza ao serem informados pelo apresentador Tiago Leifert de que a Organização Mundial da Saúde (OMS) havia classificado a crise do coronavírus como uma pandemia global. As informações são da Revista Fórum.

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios