AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Décima vítima fatal por complicações da covid-19 em Barra da Estiva é um homem de 37 anos

O município chapadeiro contabilizou 1.388 casos confirmadas para a doença infectocontagiosa.

Mais uma pessoa faleceu em decorrência da covid-19 no município de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina. A morte da décima pessoa foi informada por meio de uma nota de pesar publicada nos perfis oficiais da prefeitura na última terça-feira (27). Segundo informações, a vítima fatal era um homem de 37 anos, identificado como Marcos Luís Silva de Oliveira.

O morador da cidade chapadeira era conhecido popularmente como ‘Kinho da Van’ e se encontrava internado Hospital Suzy Zanfretta, em Barra da Estiva, se recuperando dos sintomas da covid-19. No entanto, o seu quadro clínico se agravou e ele não resistiu às consequências causadas pela doença infectocontagiosa.

De acordo com o boletim epidemiológico desta quarta-feira (28), o município chapadeiro registrou 27 casos ativos e uma pessoa está em investigação. Nas últimas 24h, a equipe de saúde identificou 21 casos positivos e 17 pacientes curados.

Ao todo, 1.388 casos foram confirmados desde o início da crise sanitária, sendo que desse total 1.351 pacientes já estão recuperados e 10 evoluíram para óbito. De acordo com a pasta de Saúde, 4.972 casos foram notificados, porém 3.583 foram descartados.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios