CidadesCuriosidadesEditorialMenu PrincipalTop
Trending

#Bahia: Sobrinha da prefeita do município de Cachoeira, que sofreu ameaças de morte, foi assassinada

De acordo com a nota, a sobrinha da prefeita, de prenome Elisangela, foi assassinada a tiros numa rua da cidade de Conceição da Feira.

Uma sobrinha da prefeita de Cachoeira, Eliana Gonzaga (Republicanos), foi assassinada na madrugada desta terça-feira (4) em Conceição da Feira. A informação é do site Diário da Notícia.

De acordo com a nota, a sobrinha da prefeita, de prenome Elisangela, foi assassinada a tiros numa rua da cidade. Ela estava acompanhada de um homem, identificado como Manoel Nascimento de Santana (Litinho), de 59 anos.

Policiais militares do 2° Batalhão de Conceição da Feira foram acionados e encontraram as duas vítimas sem sinais vitais. Ainda segundo o site, os autores do duplo homicídio invadiram a casa e executaram as vítimas a tiros.

Peritos da polícia civil realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam os corpos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Conforme a assessoria da gestora de Cachoeira, o crime não tem relação com as ameaças sofridas pela prefeita.

Ameaças
Primeira mulher negra a assumir a prefeitura de Cachoeira, Eliana virou notícia nacional mês passado após denunciar ameaças depois da eleição. Aliados políticos também foram mortos. Redação do BNews.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios