CidadesCuriosidadesEconomiaMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Itaberaba recebe 100 toneladas de milho para comercialização em Programa de Vendas em Balcão

O grão é oriundo da unidade de Irecê, na Chapada Velha, e será destinado à comercialização com pequenos criadores de animais que utilizam o produto na ração animal.

A Unidade Armazenadora da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) do município de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina, recebeu no final do mês de abril (30), 100 toneladas de milho para composição de estoque destinado ao Programa de Vendas em Balcão (ProVB).

O grão é oriundo da unidade de Irecê, na Chapada Velha, e será destinado à comercialização com pequenos criadores de animais que utilizam o produto na ração animal. Itaberaba consegue atender toda a mesorregião em que está inserida, especialmente, os municípios que compõem os territórios do Piemonte do Paraguaçu e do Vale de Jiquiriçá.

E o ProVB tem o objetivo de viabilizar o acesso de criadores rurais de pequeno porte de animais e micro agroindústrias aos estoques de produtos agrícolas sob gestão da Conab por meio de vendas diretas, a preços compatíveis com os praticados em pregões públicos ou com os dos mercados atacadistas locais.

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios