CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

#Chapada: Prefeito ‘Corró’ se reúne com deputado para tratar de recursos para atender demandas de Marcionílio Souza

A reunião em Brasília contou ainda com os prefeitos dos municípios de Gandu, Irajuba e Nova Itarana.

O prefeito de Marcionílio Souza Hermínio José Mercês, conhecido popularmente como ‘Corró’ (PP), se reuniu com o deputado federal Ronaldo Carletto (PP-BA), e gestores municipais de cidades baianas na última terça-feira (4), para tratar sobre meios de capitanear recursos por emendas e por projetos para atender a demandas de comunidades rurais e urbana. Esse encontro, na capital federal, contou ainda com os prefeitos de Gandu, Irajuba e Nova Itarana.

Brasília e Salvador estão nas agendas semanais do gestor progressista. Essa é a segunda vez, em menos de 15 dias, que ‘Corró’ viaja para buscar recursos financeiros, através de emendas parlamentares impositivas ao orçamento geral da União para o ano de 2021. Bem como, os recursos extra orçamentárias, buscando atender as demandas dos municípios através dos programas do governo federal.

“Tratamos de importantes assuntos para esses quatro municípios tão fundamentais para a Bahia”, aponta o parlamentar Ronaldo Carletto. Já o prefeito ‘Corró’ frisa que “vai continuar atuando para levar mais melhorias para a população. Estamos focados em conter a pandemia, mas também em auxiliar o povo a passar por esse período difícil da história. O deputado Carletto e sua assessoria estão nos ajudando neste quesito para que possamos avançar”.

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios