CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

#Chapada: Estadia do prefeito de Marcionílio Souza em Brasília rende adesão a programas, beneficiamento e serviços

O gestor do município chapadeiro, por meio da intervenção do deputado Ronaldo Carletto, conseguiu encaminhar ações importantes para a população no Ministério da Cidadania.

A maratona de agendas políticas em Brasília, realizada pelo prefeito do município de Marcionílio Souza, Hermínio José Mercês, o popular ‘Corró’ (PP), rendeu adesão aos programas de Estação da Cidadania (infraestrutura esportiva), ação de distribuição de alimentos, construção de praças da cidadania e kit de equipagem. As demandas da cidade da Chapada Diamantina foram apresentadas e acolhidas pelo ministro da Cidadania, João Roma, após intervenção do deputado federal Ronaldo Carletto, na última quarta-feira (5).

“São ações fundamentais para o desenvolvimento da região e para atendimento direto à população de maior vulnerabilidade social neste período de pandemia. Estamos com uma série de agendas para buscar mais recursos para complementar e ajudar o município a prosperar e gerar mais qualidade em todos os serviços públicos. Precisamos avançar muito nesses quatros anos para suprir as demandas atrasadas de Marcionílio Souza”, salienta o prefeito ‘Corró’, em contato com o Jornal da Chapada nesta sexta-feira (6).

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios