CidadesCuriosidadesEducaçãoMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Frequentadores de praça em Ibiquera já podem usar internet gratuita disponibilizada pela prefeitura

O prefeito Ivan Almeida completa dizendo que se trata de mais uma ação da prefeitura preocupada com a inclusão digital e com o acesso a conhecimento.

Os frequentadores da Praça São José, no centro da cidade de Ibiquera, na Chapada Diamantina, já podem acessar internet gratuita disponibilizada pela prefeitura por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

A ação, de acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, é mais uma forma de inclusão digital para jovens e adultos da região, importante neste período de crise sanitária gerada pela pandemia de covid-19.

“É uma rede de wi-fi [sem fio], de acesso público para uso dos frequentadores da praça. Esse serviço vai ajudar a manter todos conectados, principalmente neste momento de caos na saúde pública, precisamos deixar todos mais próximos dos serviços”, sintetiza o prefeito Ivan Almeida (PP), em contato com o Jornal da Chapada nesta sexta-feira (7).

O gestor completa dizendo que se trata de mais uma ação da prefeitura preocupada com a inclusão digital e com o acesso a conhecimento. “Sabemos que a internet é o grande meio de comunicação de boa parte dos brasileiros. Precisamos ajudar a desenvolver esse setor e ampliar serviços como esse no município”.

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios