CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

#Chapada: Vereador bolsonarista de Utinga dispara contra o STF e minimiza chacina no Rio de Janeiro; “Morreu foi pouco”

A chacina em comunidade da capital carioca ceifou a vida de pelo menos 29 pessoas, deixou outras feridas e aterrorizou moradores.

O vereador bolsonarista, Diego Meira (Republicanos), do município de Utinga, na Chapada Diamantina, fez uma série de publicações em seu perfil no Facebook, em que dizia que “morreu foi pouco” na chacina que ceifou a vida de, pelo menos, 29 pessoas, deixou outras feridas e aterrorizou moradores na comunidade de Jacarezinho, no Rio de Janeiro. Além disso, teceu ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF), em suas postagens, e usou palavras de baixo calão para se referir aos ministros da corte.

O edil Diego Meira, que também é funcionário do Banco do Brasil (BB), chamou a emissora Rede Globo de “bandiolatria”, em uma postagem que uma jornalista da GloboNews critica a fala do vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB), no qual o general aborda o ocorrido em um tom de normalidade, se referindo apenas como uma operação e dizendo que era “tudo bandido”.

Na ocasião, o vereador de Utinga diz na legenda: “Morreu 20 bandidos? Morreu pouco, alguns devem ter escapado. Era pra morrer todos os bandidos!”, acrescentando que “mas já valeu a pena a operação”. As publicações podem ser conferidas nesta publicação ou acessando as redes do político.

“Vai a desgraça da Globo e desses institutos de ‘direitos humanos’ tudo tomar no c***. Morreu foi pouco bandido… Era pra ter morrido mais uns 100. Essas desgraças matam, aliciam crianças e tocam o terror e ainda tem idiota defendendo eles”, prossegue, em suas redes sociais.

“Você do politicamente correto, de esquerda que adora bandido de paletó ou de fuzil, tou nem aí”, declara Diego Meira. O bolsonarista também atacou o STF, em suas postagens nas redes sem nenhuma vergonha ou decoro: “Quem é mais fd*? Alexandre de Moraes, Gilmar Mendes ou qualquer outro fd* do STF??? Vão todos se F****!!!”.

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios