Um confronto entre policiais militares e quatro homens armados resultou em duas mortes no município de Ibicoara, na Chapada Diamantina, na última quarta-feira (5). Os dados são da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), divulgados por sites da região.
Os relatos apontam que dois bandidos foram atingidos e socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município chapadeiro. Foi o médico plantonista que confirmou os óbitos. Ainda conforme os dados divulgados um dos homens portavam um revólver calibre 38, além de uma pequena bolsa contendo drogas e uma balança de precisão.
A polícia local afirma que uma das vítimas trata-se de um membro do Primeiro Comando da Capital (PCC), responsável por orquestrar, juntamente com outros membros da facção, os últimos ataques aos rivais em Cascavel, distrito de Ibicoara, e em outros municípios.
O comparsa não foi identificado. Na ação, também foram apreendidos dois revólveres calibres 38, nove munições deflagradas e três intactas, uma balança de precisão, além de 16 pedaços médios de maconha, 53 papelotes de crack e três papelotes de cocaína.
Jornal da Chapada