CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Utinga tem 91 pacientes com o coronavírus ativo no organismo; 931 pessoas já venceram a doença

No boletim desta quinta, ainda tem informações por localidades, sendo que dos 91 casos ativos, 75 estão na sede e 12 na zona rural.

Desde o começo da crise sanitária no planeta, o município de Utinga, na Chapada Diamantina, identificou 1.033 pessoas que já foram infectadas pelo novo coronavírus. Desse total, 931 venceram a doença e 11 não resistiram ao agravo do quadro clínico e evoluíram para óbito por complicações da covid-19.

Os dados foram atualizados pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, nesta quinta-feira (13), via canais oficiais da prefeitura de Utinga. A gestão do prefeito Joyuson Vieira (PSB) continua com ações para conter o vírus na região, assim como segue com o plano de vacinação para os públicos prioritários.

No boletim desta quinta, ainda tem informações por localidades, sendo que dos 91 casos ativos, 75 estão na sede e 12 na zona rural. Outras 153 pessoas estão com suspeita de contaminação e 244 estão sob monitoramento das equipes de saúde. Foram descartados quase 4,8 mil casos. A gestão municipal pede que a população use máscara e evite aglomerações.

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios