A audiência que a prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos (DEM), manteve, na semana passada, com o governador Rui Costa, rendeu manchetes e especulações quanto ao posicionamento da gestora em relação ao seu futuro político e à eleição do próximo ano. Para Sheila, no entanto, não há nenhuma dúvida, ela continua no partido pelo qual foi eleita vice-prefeita, o DEM, e leal ao compromisso com o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto.
“Tenho um compromisso e uma prioridade primordial: realizar obras e programas sociais que proporcionem desenvolvimento e bem-estar para nosso município e nossa população. Para isso, vamos conversar com todos os que puderem apoiar, construindo pontes e derrubando muros”, afirma a prefeita.
Sheila destaca que o saudoso prefeito Herzem Gusmão lhe deixou uma lição que norteia sua gestão, “a preocupação com as pessoas, com obras e ações que melhorem a cidade e de todos, é a meta, e é isso o que buscamos em todas as instâncias, o que não significa posicionamento político-partidário”, explicou a prefeita.
Esta semana, o senador Jaques Wagner deu entrevista a uma rádio local em que ressalta o exclusivo interesse da prefeita Sheila Lemos nos assuntos do município. Para o senador, a prefeita está focada em obter apoio para investimentos em Vitória da Conquista sem misturar com política partidária. “Eu disse ao senador que tenho lado, que é Conquista, mas politicamente estamos em lado opostos”, ressaltou Sheila Lemos. Os dados são do site Política Livre.