AssessoriaCidadesCuriosidadesEconomiaMenu PrincipalNegócioTop
Trending

#Chapada: Inspirado em casarões italianos, empreendimento hoteleiro será inaugurado em Lençóis

Equipamento hoteleiro conta com 22 apartamentos; sócios do hotel são os empresários Eduardo Bonfim e Cristiane Pugliesi.

Sendo inspirado em casarões italianos, o Vila Pugliesi Hotel Boutique será inaugurado entre o final de agosto e início de setembro em Lençóis, na Chapada Diamantina, como opção para quem deseja relaxar e aproveitar. O empreendimento hoteleiro será em sistema de soft opening, ocupação reduzida e protocolada e valores convidativos.

Os sócios do hotel são os empresários Eduardo Bonfim e Cristiane Pugliesi. Ela conta que o equipamento é uma homenagem à família italiana. “A intenção é que os hóspedes se sintam em casa. Foram dois anos idealizando todo o projeto. É uma hospedagem familiar, é um hotel boutique e de roteiro de charme”, explica Cristiane.

Foram dois anos idealizando todo o projeto | FOTO: Reprodução |

Ao todo, são 22 apartamentos, sendo 16 com 20m², seis suítes com 27m² e quatro delas com banheira, seguindo no estilo clássico e retrô, que oferece sensação de aconchego.

Já a área comum conta com piscina, que por sua vez possui revestimento de areia compactada e bar com drinks e snacks, uma área de relaxamento, com gazebo e sala de massagem e espaços especiais como lareira em estilo rústico e ofurôs. Jornal da Chapada com informações de Bahia Vip Social

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios