AssessoriaCidadesCuriosidadesEconomiaMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

#Chapada: Prefeitura de Itaberaba já recuperou mais de 255 quilômetros de estradas vicinais em pouco mais de um mês

A manutenção das vias representa mais acessibilidade, segurança e rapidez no deslocamento dos moradores da zona rural, além de facilitar o escoamento da produção agrícola.

Mais de 255 quilômetros de estradas vicinais já foram recuperados pela prefeitura de Itaberaba, município portal de entrada da Chapada Diamantina. A informação é da gestão do prefeito Ricardo Mascarenhas (PP), que segue programação para melhorar o acesso a comunidades rurais.

“Já são mais de 255 km de estradas vicinais recuperadas desde o último mês de maio até hoje, em nosso município. Nesse período, recuperamos trechos das regiões de Alagoas, Ipueira, Guaribas, Lagedo das Farinhas, Riacho do Uruçu, Formosa, Serra Verde II, Duas Irmãs, e atualmente estamos trabalhando nas localidades de Santa Helena, Couro Seco e Barro Duro”, aponta a prefeitura em nota publicada nas redes sociais.

Ainda conforme as informações, a manutenção das estradas vicinais representa mais acessibilidade, segurança e rapidez no deslocamento dos moradores da zona rural, além de facilitar o escoamento da produção agrícola de Itaberaba. “Seguimos avançando para outras localidades e investindo em ações que melhoram a vida da nossa gente”, sintetiza a gestão em publicação nos canais oficiais.

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios