CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Vídeo: Motorista que atropelou e deixou várias pessoas feridas em bar de Feira de Santana é identificada

Polícia acredita que a mulher estava bêbada e engatou a ré do carro por engano.

A motorista, que invadiu um bar com o veículo e feriu várias pessoas em Feira de Santana, foi identificada nesta segunda-feira (14). Ela foi intimada e deve prestar depoimento nas próximas horas.

A polícia diz que a condutora, após ter atropelado as pessoas, pagou um guincho para retirar o carro do local do acidente. No entanto, o veículo foi localizado em uma borracharia, localizada em outro bairro da cidade do Centro-Norte baiano.

O dono do bar conta que ela estava no sábado (12) no estabelecimento, que fica na Rua São Domingos, em Feira de Santana e que após que saiu do local, pegou o carro que estava estacionado do outro lado da rua, engatou a ré e acelerou, momento em que o carro acabou subindo na calçada do estabelecimento.

Na ocasião, várias pessoas ficaram feridas, mas com lesões leves, e duas delas precisaram ser hospitalizadas. Ela fugiu logo em seguida e não prestou socorro às vítimas. Com o impacto do acidente, parte do teto do bar desabou. No local, ficaram também muitas garrafas quebradas e mesas destruídas.

A principal linha de investigação da Polícia Civil é de que a mulher estava bêbada e engatou a ré do carro por engano. Contudo, outras pessoas devem ser ouvidas para o esclarecimento dos fatos. Jornal da Chapada com informações de G1.

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios