CidadesCuriosidadesEsportesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Turista de Alagoinhas fratura pé e é resgatado por brigadistas voluntários em parque municipal de Lençóis

O turista estava no Salão de Areias, atrativo turístico do município chapadeiro.

Brigadistas Voluntários de Lençóis (BVL) resgataram um turista de Alagoinhas, de 40 anos, que estava visitando o Parque Municipal da Muritiba, no município de Lençóis, na Chapada Diamantina. O resgate aconteceu neste domingo (20). O turista estava no salão de areias, atrativo turístico do município chapadeiro. Em um determinado momento, o visitante torceu o pé e teve uma fratura exposta.

“Prontamente uma equipe de Brigada Voluntária de Lençóis e guias da ACVL [Associação dos Guias de Lençóis] ajudaram no resgate para tirar o turista de maca e levar até o estacionamento na entrada do parque da Muritiba, onde a ambulância estava aguardando. O visitante acidentado foi encaminhado para o hospital de Lençóis”, aponta a publicação da BVL nas redes sociais.

Não há informações sobre o estado de saúde do turista até o fechamento dessa matéria. O visitante estava com um guia quando o acidente aconteceu, o que ajudou na dinâmica e rapidez do atendimento. É recomendado que os visitantes procurem sempre um condutor para fazer trilhas na Chapada Diamantina.

Jornal da Chapada

Turista gravou vídeo agradecendo aos brigadistas pelo resgate

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios