AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Quatro jovens morrem e duas pessoas ficam feridas em grave acidente veicular em distrito do município de Piatã

Jovens, que possuem familiares em Cabrália e Boninal, estavam curtindo as férias na Bahia.

Quatros jovens morreram em um acidente, no último domingo (20) envolvendo um carro de passeio na BA-148, altura do distrito de Cabrália, município de Piatã, na Chapada Diamantina. Na ocasião, outras duas pessoas ficaram feridas.

O veículo capotou próximo a Cabrália, na ladeira de chegada do distrito, por volta das 22h, e vitimou os jovens identificados como Leonardo Barren Oliveira, Antony Xavier Balbino, João Lucas Tomé Souza e Vitor Xavier de Oliveira.

Os jovens, que tinham familiares em Cabrália e Boninal, moravam em São Paulo e estavam curtindo as férias na Bahia. O carro ficou completamente destruído. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

A Câmara de Vereadores de Piatã emitiu uma nota de pesar sobre os falecimentos. “A Câmara Municipal de Piatã, através de seu presidente, Prof. Valmir, expressa suas mais sinceras condolências às famílias enlutadas pelas irreparáveis e precoces perdas”, informou, acrescentando que no local já é um ponto frequente de acidentes.

Além disso, a prefeitura municipal de Piatã também lamentou o ocorrido. “A gestão municipal presta suas condolências aos familiares, parentes e amigos por tão grande perda”, disse. Jornal da Chapada com informações de Portal Inúbia.

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios