O terceiro ato nacional contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e pela sua saída do poder já tem data marcada: 24 de julho. A data foi definida após reunião realizada na manhã desta terça-feira entre a Frente Brasil Popular, Frente Povo Sem Medo, Coalizão Negra, partidos, centrais sindicais e movimentos populares.
Mais uma reunião com dezenas de entidades nacionais do movimento social concluída. Forte sentimento de que há uma crescente e ampliada mobilização na sociedade em defesa da educação, da vacina e pelo #ForaBolsonaro
O indicativo para os próximos atos é o do dia 24 de Julho! ✊✊
— Iago Montalvão (@iago_montalvao) June 22, 2021
A Frente Brasil Popular e a Central de Movimentos Populares (CMP) afirmaram que mais de 750 mil brasileiros foram às ruas neste sábado (19) em 427 atos em defesa da vida, da vacina, do auxílio emergencial de R$ 600 e para pedir o impeachment de Jair Bolsonaro (Sem partido).
“Mais de 500 mil vidas que perdemos para a pandemia e para esse governo genocida, quantas mais perderemos até tirar Jair Bolsonaro do governo? Hoje ocupamos novamente as ruas de todo o país, os atos do #19JForaBolsonaro reuniram mais de 750 mil pessoas em 427 atos realizados no Brasil e em 17 países no exterior”, divulgou a Frente Brasil Popular pelo seu perfil no Instagram. A redação é do site da Revista Fórum.
Definido na reunião da Campanha Fora Bolsonaro c/ Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo, Coalizão Negra, partidos, centrais, movimentos, a NOVA DATA DOS ATOS #ForaBolsonaro por amplíssima maioria!
24 de julho em todo o Brasil!
Vambora construir um #24JForaBolsonaro gigante!
— Camila Moreno (@camilamoreno13_) June 22, 2021