CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Chapada: Homem é preso após golpear viatura da Guarda Civil Municipal com enxada em Miguel Calmon

Segundo informações de populares que estavam no local, o homem também tinha quebrado a janela da casa de uma ex-companheira que estava com uma criança de colo.

Um homem foi preso na noite da última segunda-feira (21) na rua Adolfo Liberato de Moura, em Miguel Calmon, na Chapada Norte, após ter golpeado a viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) com uma enxada. Conforme relata a GCM, o homem estava descontrolado.

Durante rondas, ele foi na direção dos guardas com uma enxada, momento em que golpeou a viatura. Ele também tentou atingir os próprios guardas, que conseguiram imobiliza-lo. Segundo informações de populares que estavam no local, o homem tinha quebrado a janela da casa de uma ex-companheira que estava com uma criança de colo.

Ao invadir a casa, ele estava tentando matar a mulher com os filhos, conforme relatos ditos aos guardas municipais. Com isso, o homem foi detido e conduzido para a Depol em Jacobina, também na Chapada Norte. Jornal da Chapada com informações do Blog do Adenilton Pereira.

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios