Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Sedes do Cras e da Secretaria de Assistência Social são reformadas e entregues à população de Nova Redenção

A entrega dos espaços reformados foi realizada pela prefeita Guilma Soares | FOTO: Divulgação/PMNR |

As reformas da sede da Secretaria de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Nova Redenção, região da Chapada Diamantina, foram entregues na manhã desta terça (22). Os espaços estão de cara nova e muito mais aconchegantes após obras de requalificação feitas pela prefeitura municipal.

“A palavra de hoje é gratidão! Deus está vendo o que o nosso grupo está fazendo em devolver esse amor para a nossa população, como forma de gratidão”, diz a prefeita de Nova Redenção, Guilma Soares (PT), durante a entrega da obra.

O secretário de Governo do município, Ivan Soares, falou que a Secretaria de Assistência Social busca está mais perto do cidadão. “Quero parabenizar a equipe da ação social por tudo que tem feito pelo município. Quando assumimos o poder, não existia o Cras. Criamos o equipamento e inserimos os projetos para atender a população. A Secretaria é de acolhimento, que busca estar mais perto dos que mais precisam ficar próximos do poder público”, afirma.

A Secretaria e o Cras disponibilizam programas como Bolsa Família e Criança Feliz e oferecem oficinas de balé, dança, música, entre outros. De acordo com a secretária de Assistência Social, Renata Araújo, “tudo foi feito com muito amor para a população”.

“É gratificante ver o resultado dos nossos trabalhos, que foram feitos com tanta dedicação. Estamos aqui para atender a população da melhor forma possível”, salienta. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas