CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Ibiquera tem quatro casos ativos de covid-19 e segue com vacinação contra a doença

Desde o início da crise sanitária no país, o município chapadeiro já identificou 162, sendo que 153 são considerados curados.

O município de Ibiquera, na Chapada Diamantina, continua com ações para conter a proliferação da covid-19 e tem apenas quatro casos ativos da doença infectocontagiosa. Os dados estão no boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (5) pela Secretaria Municipal de Saúde, via prefeitura.

A gestão do prefeito Ivan Almeida (PP) divulga diariamente os dados pandêmicos para informar a população e nortear as ações das equipes de saúde e vigilância epidemiológica. Desde o início da pandemia, Ibiquera já identificou 162 pessoas contaminadas, sendo que 153 são consideradas curadas.

O município chapadeiro computou cinco casos de infecção por coronavírus que evoluíram para óbito. Os dados ainda apontam para um caso suspeito e outros 14 sendo monitorados. No total, 183 casos foram descartados.

E o processo de vacinação continua. Na medida que novas remessas de doses chegam, as equipes aplicam na população. Ibiquera também segue os decretos estaduais e reforça o pedido para, mesmo depois de vacinado, que urilize máscara e mantenha as medidas de segurança contra a covid-19.

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios