• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

#Brasil: Ex-presidente Lula promete revogar teto de gastos e reforma trabalhista; “Muita coisa será revisada”

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
6 julho 2021 - 10h23
no Cidades, Curiosidades, Editorial, Menu Principal, Top
0
#Brasil:  Lula defende o SUS, pede ação global contra a covid e chama Bolsonaro de genocida

O ex-presidente Lula | FOTO: Divulgação |

Em entrevista para a Rádio Salvador nesta terça-feira (6), o ex-presidente Lula (PT) voltou a afirmar que vai revogar a lei de teto de gastos criada durante o governo de Michel Temer (MDB).

“Quando você tem um governo sério, que tem projeto para o Brasil, que tem compromissos e um plano estratégico, você não precisa fazer um lei de teto de gastos. É uma questão de responsabilidade. Não pode ter um teto de gasto pra ter o povo passando fome para atender aos credores do sistema financeiro. Governei oito anos com muita responsabilidade. Saímos de devedores para credores do FMI. Eu não terei teto de gastos.”, disse o petista.

Lula também mostrou intenção de fazer alterações na reforma trabalhista, também realizada durante a gestão do emedebista. Para ele, as mudanças trouxeram prejuízos para a classe trabalhadora.

“Anunciaram que bastava tirar a Dilma para as coisas melhorarem, mas tudo piorou. Destruíram todas as conquistas trabalhistas, destruíram a previdência. Lembro que quando fizeram a reforma da CLT, o Temer dizia que iria gerar 10 milhões de empregos e depois não dizia que tipo de emprego iria criar. Os trabalhadores foram abandonados em nome de favorecer um empresariado que eles nem conhecem. Vamos construir maioria dentro do Congresso para fazer as reformas necessárias. Muita coisa será revisada”, garantiu. A redação é do site Bahia.ba.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Tags: Bolsonarobrasilchapada diamantinaCidadescovid-19Jornal da ChapadaLulaNovo Coronavíruspandemia
Post Anterior

#Chapada: Ibiquera tem quatro casos ativos de covid-19 e segue com vacinação contra a doença

Próximo Post

#Eleições2022: Lula acredita que Wagner vença o pleito do ano que vem na Bahia e elogia o senador como “analista político”

Próximo Post
#Bahia: PT lança revista digital e foca na recuperação dos direitos políticos de Lula

#Eleições2022: Lula acredita que Wagner vença o pleito do ano que vem na Bahia e elogia o senador como "analista político"

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.