O prefeito do município de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina, Ricardo Mascarenhas (PP) disse que nunca conversou com o PP sobre ser vice na chapa encabeçada pelo senador Jaques Wagner (PT-BA) para o governo em 2022.
Ricardo conversou com o site Bahia.ba e disse que o assunto nunca foi tratado com o vice-governador, João Leão (PP), nem com o deputado federal Cacá Leão (PP). No entanto, o gestor chapadeiro afirmou que ter seu nome lembrado como possível companheiro de chapa de Wagner é “uma honra”.
“Nunca conversei sobre isso com João e Cacá Leão. Essa conversa nunca existiu, mas para mim é uma honra ser lembrado ou cogitado para ser vice de Wagner. Isso prova o trabalho e o compromisso que temos com Itaberaba. O povo consolidou e aprovou nosso trabalho. Investimos em saúde e educação em mais de 4 anos de trabalho”, ressaltou Ricardo.
Em contato com o Jornal da Chapada, nesta segunda-feira (12), o prefeito de Itaberaba confirmou que o diálogo nunca aconteceu. O deputado federal Cacá Leão (PP-BA) também foi entrevistado pelo site Bahia.ba e disse que o partido só trabalha com a possibilidade da candidatura de seu pai, o atual vice João Leão, ao governo da Bahia.
“Ainda não existe esse tipo de conversa, pois o PP trabalha com o nome de João Leão como candidato ao governo da Bahia. Essa é a nossa realidade”, salienta o deputado federal.
Jornal da Chapada