CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Nova Redenção volta a zerar casos ativos de covid-19 e segue com vacinação

O município chapadeiro está vacinando moradores com 30 anos ou mais e tem 204 curados dos 207 identificados, três casos evoluíram para óbito.

Com os casos ativos e suspeitos zerados, o município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, intensifica o processo de vacinação contra a covid-19. Nesta segunda-feira (19), começou a imunização dos moradores com 30 anos ou mais. As novas doses que chegaram via Sistema Único de Saúde (SUS) já começaram a ser aplicadas.

Desde o início da pandemia, Nova Redenção identificou 207 casos de infecção por coronavírus, sendo que 204 conseguiram vencer a doença infectocontagiosa e três evoluíram para o quadro de óbito. Mais de 730 pessoas foram monitoradas e deixaram de ser considerados potenciais contaminados.

O município chapadeiro administrado pela prefeita Guilma Soares (PT) já vacinou 4.792 pessoas, sendo 3.523 que tomaram a primeira dose e 1.269 que receberam a segunda dose do imunizante. Nova Redenção ainda tem 317 vacinas em estoque e segue com o processo para conter o vírus na região.

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios