AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Familiares buscam por homem que está desaparecido no município de Itaberaba por mais de uma semana

Homem de 42 anos desapareceu na madrugada do dia 17 de julho e os familiares estão a sua procura desde então.

Um homem identificado como Sergio Marcos dos Santos Santana, de 42 anos, desapareceu na madrugada do dia 17 de julho, por volta das 4h da manhã, no município de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina. Os familiares estão em busca dele, que sofre com transtornos psicológicos.

De acordo com eles, o último local que o homem foi visto foi no povoado de ‘Testa Branca’. Além disso, um boletim de ocorrência foi prestado no dia 19 de julho na Delegacia de Itaberaba. A família vem recebendo diversas informações de onde o rapaz pode estar, mas nenhuma delas levou ao homem.

Sergio Marcos está com documentos dentro de um classificador e alguns medicamentos. Conforme a família, ele faz tratamento no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) desde 2003, assim como também faz uso frequente de medicamentos.

“Ele saiu de casa com camisa branca, bermuda azul, casaco cinza, além de uma mochila listrada”, informam. Sergio também apresenta problema de audição, em razão de uma facada que sofreu e prejudicou as suas cordas vocais, o que pode facilitar no seu reconhecimento.

“Nem queixa na delegacia eles queriam registrar, ou seja, a gente não está obtendo ajuda do policiamento. Mesmo após termos registrado o B.O, a polícia não está nos ajudando, o que está dificultando muito”, alegam os familiares.

Os parentes de Sergio pedem que qualquer informação seja repassada para o seguinte contato: (75) 9175-7235. Eles salientam para que não sejam passados trotes, visto que a mãe do rapaz é uma mulher idosa e com problemas cardíacos.

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios