O procurador do município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, Moacir das Neves Pedreira Filho, morreu vítima de um grave acidente de trânsito na BR-242 no dia 31 de julho, último sábado, próximo a Lajedinho. As informações são da prefeitura municipal, que emitiu nota de pesar e declarou luto oficial por três dias nesta segunda-feira (2).
“A prefeita Guilma Soares [PT] reconhece na pessoa do nobre advogado, a figura de um profissional competente e responsável, que reuniu ainda qualidades que o tornavam um ser humano muito especial, como a simplicidade, a humildade e a boa vontade de servir a todos”, frisa a nota de pesar da prefeitura, publicada em canais oficiais.
Prestando condolências aos familiares neste momento difícil, o ex-prefeito de Nova Redenção, Ivan Soares (PT), também lamentou a morte do procurador, com quem tinha uma relação próxima. “Começávamos uma relação mais próxima, tanto profissional como pessoal, já que [Moacir] sempre foi amigo/irmão do meu filho mais velho”, sintetiza o político.
Jornal da Chapada
Fotos do acidente
Leia também