AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Eleições2022: Prefeito de Serrinha do PP fecha com Neto e revela que não vai acompanhar o candidato de Rui ano que vem

De acordo com o Informe Baiano, Adriano Lima já selou o apoio ao presidente nacional do Democratas ACM Neto para 2022.

O PP já está articulando apoio ao vice-governador João Leão para concorrer a eleição para governo em 2022. Uma das sinalizações de que a parceria do PT com o partido do vice está no fim foi a declaração do prefeito de Serrinha, Adriano Lima (PP), durante a inauguração da 21ª Policlínica Regional de Saúde, nesta segunda-feira (13).

Lima é aliado de João Leão, que preside seu partido na Bahia, na base do governo Rui Costa (PT). O gestor da cidade sisaleira disse ao site Informe Baiano que “vai ser difícil acompanhar” o candidato do governador nas eleições do ano que vem. De acordo com o site, Adriano já selou o apoio ao presidente nacional do Democratas ACM Neto para 2022.

O prefeito atribui a decisão à disputa que tem na cidade com o deputado estadual petista Osni Cardoso, seu principal adversário político. Porém, “reconhece” a exímia gestão do governador Rui Costa, que tem se destacado por essas policlínicas de saúde e por regionalizar o setor no estado. No entanto, em Serrinha, o pré-candidato petista para 2022, Jaques Wagner, disse que o grupo não vai rachar (veja aqui). Jornal da Chapada com informações do Informe Baiano.

Leia também

#Eleições2022: Em Serrinha, Wagner alfineta Neto ao dizer que sua candidatura representa mudanças; “Grupo não vai rachar”

#Eleições2022: Valmir diz que policlínicas fortalecem o SUS e que cenário político do ano que vem não favorece Bolsonaro

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios