O Governo do Estado inaugurou a 21ª policlínica de Saúde em Serrinha, na última segunda-feira (13), com investimento superior a R$29,1 milhões. De acordo com um dos funcionários da unidade, Marlei Dourado, tecnólogo em radiologia da policlínica, a “população será agraciada com tecnologias somente vistas em rede privada”.
De acordo com Dourado, muitos exames e consultas serão realizados na unidade e já percebe a população feliz com o grande investimento do governo Rui Costa (PT), visto que a unidade vai oferecer consultas especializadas em angiologia, cardiologia, endocrinologia, gastroenterologia, neurologia, otorrinolaringologia, oftalmologia, urologia, pequenos procedimentos cirúrgicos, ginecologia, pneumologia, dermatologia, reumatologia, anestesia, fisioterapia e ortopedia.
A unidade também contará com especialidades não médicas são farmácia clínica, enfermagem, psicólogo e nutricionista e exames de mapa, holter, ecocardiograma, ergometria, eletrocardiograma, eletroencefalograma, endoscopia digestiva, ultrassonografia doppler, raio-x e tomografia.
Jornal da Chapada