CidadesCuriosidadesEsportesMenu PrincipalTop
Trending

#Bahia: Bombeiros seguem em combate a incêndios no estado; queimadas já chegam na divisa do Piauí

Neste sábado, incêndio chega ao quarto dia e atinge localidades da cidade de Pilão Arcado, no norte baiano. As chamas já chegaram à cidade de Morro Cabeça no Tempo, no Piauí.

O incêndio na cidade de Pilão Arcado, no norte da Bahia, completa quatro dias neste sábado (18). As chamas já se alastram e chegaram na divisa com o estado do Piauí, na cidade de Morro Cabeça no Tempo.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local no final da tarde de sexta-feira (17) e iniciou o trabalho de combate, junto com brigadistas que já estavam na área. O grupo conteve parte do incêndio, mas as chamas têm se alastrado rapidamente por causa do calor na região.

Além do local de difícil acesso para os trabalhadores fazerem a contenção do fogo, o vento também tem ajudado a espalhar as chamas.

De acordo com a Secretaria Municipal de Agricultura de Pilão Arcado, três localidades já foram atingidas: Lagoa Grande, Povoado de Jurema e Caraíba de Santa Tereza.

Os moradores relataram que há muita fumaça durante toda a madrugada e que muitos animais morreram, em decorrência das chamas. As informações são do G1 Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios