CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

#Chapada: Prefeito de Piatã viaja a Brasília para buscar novos recursos para o município chapadeiro

A terça-feira (21) do prefeito de Piatã foi marcado por reuniões na capital federal.

O prefeito de Piatã, na Chapada Diamantina, Marcos Paulo (PDT), viajou, esta semana, para Brasília, em busca de novos recursos e para destravar os já conquistados para o município chapadeiro. Ele foi acompanhado do vice-prefeito, Sholly (PDT), e do secretário de Obras, Geraldo Oliveira.

Na terça-feira (21), o dia foi marcado por reuniões. Ele esteve no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), para solicitar a liberação dos últimos pagamentos das creches e da escola de 12 salas que estão sendo construídas.

O intuito do gestor é de inaugurar os equipamentos escolares nos próximos meses. “Inclusive, já iniciamos o projeto para a compra do mobiliário, através de emenda parlamentar, que dará mais conforto aos nossos estudantes”, salientou por meio das redes sociais.

O prefeito ainda foi na Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e além de novos projetos para capacitação de recursos, buscou também salientar sobre os dados do censo demográfico do IBGE em 2021, que, segundo o gestor, são “distorcidos”. O projeto para a construção de uma barragem para atender o município também foi debatido.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios