CidadesCuriosidadesEconomiaMenu PrincipalTop
Trending

#Bahia: Bairros de Salvador sofrem com apagão na noite de sábado após desligamento de subestação da Chesf

Relatos nas redes sociais e em grupos no WhatsApp deram conta de uma explosão ter sido ouvida antes de a energia cair e assustar os viventes da capital baiana.

Passava das 22h20 de sábado (26) quando moradores de diversas localidades de Salvador sofreram com um “apagão” de energia cuja duração teve cerca de 10 minutos em alguns bairros e meia hora em regiões como a de Luis Anselmo, em Brotas.

Relatos nas redes sociais e em grupos no WhatsApp deram conta de uma explosão ter sido ouvida antes de a energia cair e assustar os viventes da capital baiana. As queixas foram desde bairros nobres, como a Pituba, até o Centro Histórico da cidade.

De acordo com o grupo Neoenergia Coelba, o problema se deu após o desligamento iniciado na subestação Matatu, pertencente à Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), causando uma interrupção temporária do fornecimento de energia para bairros em Salvador e Região Metropolitana (RMS), na noite de ontem.

“Desde o início da ocorrência, equipes da concessionária atuaram na transferência de cargas, a partir do Centro de Operações Integradas da Neoenergia Coelba, para garantir o restabelecimento do serviço”, diz a nota.

Segundo o órgão, a Chesf normalizou o fornecimento para a Neoenergia Coelba às 22h58, horário em que foi completamente restabelecido o fornecimento de energia nas localidades atingidas. As informações são do site Muita Informação.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios