CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Chapada: Carro capota entre trecho de Várzea Nova e Jacobina e deixa quatro pessoas mortas e uma ferida

Sendo o único utilizando cinto de segurança, o motorista foi levado em estado grave para um hospital local.

Um carro, modelo Palio, capotou na altura do Km 269 da BA-144, trecho entre Várzea Nova e Jacobina, na Chapada Norte, e deixou quatro pessoas mortas e uma ferida na madrugada deste domingo (26). Embora as circunstâncias não tenham sido esclarecidas, a suspeita é de que o condutor, de 23 anos, tenha perdido o controle da direção.

Informações preliminares apontam que eles estavam a caminho de uma festa na localidade de ‘Fazendinha’, em Várzea Nova. Sendo o único com cinto de segurança, o motorista foi levado em estado grave para um hospital local.

Outras três pessoas foram arremessadas para fora do veículo e morreram na hora. Já a quarta vítima ficou presa às ferragens e também morreu no local. As vítimas fatais tinham 15, 23, 26 e 51 anos, e foram identificadas como Wesley Silva Maria, Emerson Dias dos Santos, Uilian Dias Maria e Jonato Barreto.

Os corpos foram levados pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) da região para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina. Jornal da Chapada com informações de G1 Bahia e Augusto Urgente.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios