CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Chapada: Suspeitos de matar pediatra dentro de clínica no município de Barra são presos

A informação foi divulgada pelo delegado titular do município, Jenivaldo Rodrigues, responsável pelas investigações do crime.

Um homem suspeito de matar o médico Júlio César de Queiroz Teixeira, 44 anos, dentro da clínica onde ele trabalhava, e o comparsa que o levou ao local, foram presos na tarde desta segunda-feira (27), na cidade de Barra, na Chapada Velha. A informação foi divulgada pelo delegado titular do município, Jenivaldo Rodrigues, responsável pelas investigações do crime.

Segundo informações do delegado Jenivaldo Rodrigues, a primeira prisão aconteceu por volta das 15h desta segunda. O comparsa que levou o atirador ao local em uma moto e prestou fuga no mesmo veículo foi encontrado logo depois. No sábado (25), a Polícia Civil afirmou que apura se o pediatra foi assassinado após alertar uma família sobre uma criança atendida por ele, que apresentou sinais de abuso sexual. O caso teria ocorrido no ano de 2016, no município de Buritirama, que fica na mesma região.

O delegado Jenivaldo Rodrigues disse que foi informado sobre a situação pelos parentes do pediatra. O irmão dele, Lula Teixeira, também falou sobe o caso com a reportagem do G1, na sexta-feira (24). A partir disso, a polícia vai investigar se a morte foi causada por vingança.

Conforme Lula Teixeira, a cunhada dele trabalha como enfermeira e atuava em parceria com o marido durante os atendimentos. Ela presenciou o crime, que ocorreu no momento em que Júlio César fazia o segundo atendimento do dia. Além da mulher, dois funcionários e uma criança, que estava acompanhada por responsável, presenciaram o assassinato. A polícia não detalhou se essas testemunhas já prestaram depoimento. As informações são do g1 Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios