CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Bahia: Após policial ficar nu e efetuar disparos em Feira de Santana, PM alega possível surto psicótico

Conforme moradores, o policial militar falava diversas frases aleatórias.

Após um policial, de 44 anos, ficar nu, agredir populares e efetuar disparos contra o chão da rua ‘Itambé’, no bairro ‘Jardim Cruzeiro’, em Feira de Santana, no Centro-Norte baiano, na manhã deste domingo (3), a Polícia Militar afirmou que ele obteve um possível surto psicótico.

“Por volta das 10h20, um policial militar de 44 anos, entrou em possível surto psicótico (…) se despindo e deflagrando disparos de arma de fogo direcionados para o chão”, afirmou a nota da PM.

“A guarnição da 66ª CIPM deslocou até o referido local, dando apoio ao SAMU para a condução do policial até o Hospital Especializado Lopes Rodrigues, onde foi atendido pelo Dr. Orleans e a equipe de psicologia do SEVAP (Serviço de Valorização Profissional) do CPRL”, completou a nota.

Conforme moradores, o PM falava diversas frases aleatórias. Em seguida, ele foi até a sua casa, pegou a arma e efetuou os disparos. No vídeo, algumas pessoas tentam ajuda-lo, o vestiram e chamaram a polícia e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado para uma unidade hospitalar. Jornal da Chapada com informações de Acorda Cidade.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios