CidadesCuriosidadesEducaçãoMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Prefeitura de Jacobina publica edital com 123 vagas para processo seletivo de contratação temporária

O edital lançado conta com preenchimento de vagas imediatas e cadastro de reserva de profissionais de nível superior, técnico e fundamental.

A prefeitura de Jacobina, na Chapada Norte, publicou, na última terça-feira (5), um edital do processo seletivo para a contratação temporária. O edital lançado conta com preenchimento de vagas imediatas e cadastro de reserva de profissionais de nível superior, técnico e fundamental.

Remunerações e as cargas horárias das 123 vagas ofertadas podem ser conferidas no edital. A contratação temporária tem o prazo de até dois anos, podendo ser renovada por igual período.

Conforme o edital, as inscrições deverão ser realizadas de forma presencial entre os dias 6 e 15 de outubro, das 9h às 14h, na sede da prefeitura, localizada na ‘Rua Senador Pedro Lago’, no centro da cidade.

O candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição disponível no Anexo III do Edital, para concorrer às vagas. A aprovação é baseada na avaliação curricular de títulos e experiência profissional. Logo, não haverá aplicação de prova. Jornal da Chapada com informações de Jacobina Notícias.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios