CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

#Eleições2022: Líder do PP na Assembleia reforça coro a favor de candidatura de Leão ao governo

Eduardo Salles elogiou união da base e disse que é o momento de cada um se posicionar.

Líder do Progressistas (PP) na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o deputado estadual Eduardo Salles, reforçou em entrevista ao Portal M! o coro a favor da candidatura do vice-governador João Leão (PP) ao Palácio de Ondina em 2022.

“Nós fizemos parte desse governo desde o início. É lógico que o ‘Bonitão’ [João Leão] tem sonho, vontade, garra e capacidade de ser o governador da Bahia. Ele se posta nessa condição para mostrar que quer ser titular desse time. Daqui para o ano que vem vamos ter a condição de dizer qual é o melhor. Não tenho dúvida que é o momento de cada um se posicionar”, disse o deputado.

Ainda segundo Salles, além de Leão há outros nomes da base do governo com condições de se viabilizar para a majoritária. Ele cita como exemplo os nomes de Otto Alencar e Jacques Wagner.

“A união faz a força. Quando nós estamos falando de João Leão, Otto Alencar, Jacques Wagner estamos falando de um grupo de pessoas que querem o bem da Bahia. São pessoas que querem estar juntas. O que temos que pregar é essa união para continuar o trabalho. Cada um deles tem a condição de ser governador do estado. Qualquer um dos três terá condição. Mas isso vai acontecer se tiver a união desse grupo. Se continuarmos unidos vamos avançar nesse trabalho”, afirmou.

Rui Costa
O deputado progressista também avaliou o governo de Rui Costa. Para o parlamentar, o petista está sendo um dos melhores governadores da história da Bahia.

“Eu digo com tranquilidade que o governador Rui Costa é um dos melhores governadores que a Bahia já teve em sua história. Digo sem medo de errar. Ele é aquele cara cri-cri. Ele sabe dos mínimos detalhes da Bahia. Estivemos juntos quando o PT esteve no momento mais difícil e não tenho dúvida que estaremos juntos todos trabalhando em 2022. As informações são do Muita Informação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios