Ícone do site Jornal da Chapada

#Eleições2022: Líder do PP na Assembleia reforça coro a favor de candidatura de Leão ao governo

O deputado estadual Eduardo Salles | FOTO: Divulgação |

Líder do Progressistas (PP) na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o deputado estadual Eduardo Salles, reforçou em entrevista ao Portal M! o coro a favor da candidatura do vice-governador João Leão (PP) ao Palácio de Ondina em 2022.

“Nós fizemos parte desse governo desde o início. É lógico que o ‘Bonitão’ [João Leão] tem sonho, vontade, garra e capacidade de ser o governador da Bahia. Ele se posta nessa condição para mostrar que quer ser titular desse time. Daqui para o ano que vem vamos ter a condição de dizer qual é o melhor. Não tenho dúvida que é o momento de cada um se posicionar”, disse o deputado.

Ainda segundo Salles, além de Leão há outros nomes da base do governo com condições de se viabilizar para a majoritária. Ele cita como exemplo os nomes de Otto Alencar e Jacques Wagner.

“A união faz a força. Quando nós estamos falando de João Leão, Otto Alencar, Jacques Wagner estamos falando de um grupo de pessoas que querem o bem da Bahia. São pessoas que querem estar juntas. O que temos que pregar é essa união para continuar o trabalho. Cada um deles tem a condição de ser governador do estado. Qualquer um dos três terá condição. Mas isso vai acontecer se tiver a união desse grupo. Se continuarmos unidos vamos avançar nesse trabalho”, afirmou.

Rui Costa
O deputado progressista também avaliou o governo de Rui Costa. Para o parlamentar, o petista está sendo um dos melhores governadores da história da Bahia.

“Eu digo com tranquilidade que o governador Rui Costa é um dos melhores governadores que a Bahia já teve em sua história. Digo sem medo de errar. Ele é aquele cara cri-cri. Ele sabe dos mínimos detalhes da Bahia. Estivemos juntos quando o PT esteve no momento mais difícil e não tenho dúvida que estaremos juntos todos trabalhando em 2022. As informações são do Muita Informação.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas